A profecia do século - A volta do papa João Paulo II

Hoje (01/05/2011) o mundo assistiu à beatificação do papa João Paulo II, morto em 2005. Esse foi o primeiro passo para transformá-lo em mais um santo da Igreja Católica. A cerimônia aconteceu na praça de São Pedro, no Vaticano, diante de  1 milhão de pessoas.
Circula na internet, há algum tempo, um vídeo explicando o significado dos 7 reis de Apocalipse 17. Em forma de profecia, esse vídeo diz que os reis são na verdade papas, sendo João Paulo II o 6º e o atual papa Bento XVI o 7º. Ainda de acordo com essse vídeo, o 8º rei (que faz parte dos 7, de acordo com a Bíblia) seria o mesmo João Paulo II, que voltaria de alguma forma, da morte, tornando-se assim, a besta descrita no versículo 8 do mesmo capítulo.
Seria a sua beatificação o início de uma suposta volta? Será possível uma reaparição depois de morto?
Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões.

52 comentários:

  1. Boa Tarde a todos da Equipe O Mensageiro!

    Tive conhecimento desta matéria sobre nós Igreja Católica Apostólica Romana, e fiquei profundamente atordoado pelas graves palavras e afirmações ditas neste videos, no qual vocês não medem conseguencia ao colocar na mente da pessoa que esta assistindo este vídeo a tristeza de pensar que o Papa João Paulo II pode ressuscitar como em um filme de terror e se tornar o Anti Cristo., Sinceramente caros irmão na fé, não acredito que João Paulo II irá RESSUSCITAR desde modo e sim quando Cristo em sua glória voltar para julgar dos vivos e daqueles que já estão mortos. Não entendam o meu comentário como o de um Católico louco e sem inteligência, apenas gostaria de trocar alguma ideais e colocar a minha posição já que foi mencionado que da minha Igreja sairá a besta apocalíptica. Que Deus no proteja de palavras mal ditas e de pensamentos estúpidos, e nos dê sempre os dons de seu Espírito Santo, Vinde Salvar Teu Povo Senhor, Vinde. A vossa vinda é o que importa!

    Cordial Abraços

    Miguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só lembrar o que a igreja católica fez na época da escravidão, tratando os negros como animais e ainda a tal "INQUISIÇÃO" que arrancava unhas das pessoas p/ confessar qualquer coisa, lembre-se que a Nossa Padroeira NOSSA SENHORA APARECIDA é negra e é uma SANTA, sem contar da PEDOFILIA QUE O VATICANO ENCOBRE E É CONVIVENTE.

      Excluir
    2. Aposto que vocês são Protestantes não são, pois bem, essa mania suas que vocês têm de falar mal da igreja católica criticando-a e falando que ela é a igraja do diabo, pois bem olhe na história, pesquise afinal você esta na internet n é, então a use pra alguma coisa q sirva, vcs criticam a gente pelo fato de nós santificarmos maria, e é verdade que mtas pessoas foram mortas nas mãos de varios padres e até de alguns papas, mas se você analisar bem quem fez isso tudo foram as PESSOAS que estavam no comando da igreja e não a igreja em si então pare de critica-la e critique sim as pessoas como os padres e papas que pecaram mto, mas o proprio João Paulo II, ao qual vc refere-se a ele como a besta que irá voltar, pediu perdão por tudo aquilo q os membros da igreja fizeram no passado, PESQUISE PRIMEIRO E ENTRE A FUNDO NUMA COISA ANTES DE CRITICA-LA FLW? #FicaaDica ae ;

      Excluir
    3. Quanta bobagem e ignorância neste vídeo. Outra coisa, um servo do senhor não julga enão critica.

      Excluir
    4. "É da sua autoria, as Profecias de São Malaquias. Estas foram escritas depois de uma viagem a Roma, onde foi recebido pelo Papa Inocêncio II. São compostas por 111 divisas em latim, correspondente a 111 pontificados, a contar do Papa Celestino II até ao último Papa. Foram publicadas pela primeira vez em 1595, na obra Lignum Vitae, pelo chamado Monge de Pádua, que também se intitula profeta e, ao que parece, as teria acrescentado, tais divisas prevêem factos relacionados com cada um dos 111 pontificados (incluindo os 10 pontificados dos antipapas, do século XII a XV). De acordo com as profecias, Bento XVI será o penúltimo Papa da Igreja Católica Romana. Eis as 111 divisas"
      Fonte:wikipedia,São malaquias um santo da igreja catolica, você esta na internet n é, então usa para aulguma coisa que sirva

      Excluir
  2. Caro Miguel,
    Esse vídeo não foi criado pelo blog; foi apenas divulgado. Ele está no youtube e em diversos outros sites. Os direitos autorais pertencem à worldlastchance.com. Ao divulgar esse vídeo, o blog quis apenas despertar a discussão de um tema polêmico. Em nenhum momento o blog afirma que isso seria possível, antes faz uma pergunta se algo desse tipo seria capaz de se produzir nos dias de hoje. O texto do post deixa isso bem claro bem como a descrição do vídeo no youtube. Grato pela visita. Que Deus te abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  3. caros irmãos, não gostaria de ofender qualquer que seja, porque a missão de um servo do Senhor Jesus é levar a sua revelação a todos e ela diz (sai dela povo meu para não ser encontrados nas suas pragas)então seja qualquer que for sua fê ousa. O sinal da besta que se refere o cap 13 de apoc,ja esta colocado a 1687 anos, ele é praticado tanto por catolicos como evangelicos, os catolicos quando faz com a mão direita e os evangelicos quando recebem na testa quando recebem o batismo da trindade pois este e o seu nome trindade e o sinal é o da cruz e o nº e 666 o profeta daniel diz: (foi tirado o continio sacrificio e colocado a abominaçao desoladora)o continio sacrificio é a aliança feita com o Senhor, no passado chamada circunsisão, depois em Joao batista passou ser chamada de batismo nas aguas em nome do Senhor Jesus.desejo a paz do senhor Jesus a todos e espero que tenha ajudado em algo, não tenho abilidades em computadores mas desejo ajudar meus irmãos tanto catolicos quanto a evangelicos, abraços. ir liciano

    ResponderExcluir
  4. O produtor do filme eleva a igreja catolica de forma negativa e com bastante destaque , e entao quem garante que o produtor do filme , nao é mais um falso profeta como faz supor sobre terceiros , e mais , o "M" , ele diz depois que esta nas vestimentas dos massons, e que o vaticano esta repleto de simbolos da maçonaria , ou seria as lojas maçonicas repletas de simbolos catolicos cristaos ? isto estou dizendo a primeira vista e sem querer continuar a questionar , porem um pesquisador mais aprofundado encontrará mais , e mais furos de logica deste video .

    ResponderExcluir
  5. OLÁ,GRAÇA E PAZ!
    PRECISAMOS LEMBRAR TEMBÉM QUE, SATANÁS QUERIA O CORPO DE MOISES DEPOIS DE MORTO, JUDAS VERSÍCULO-9
    POR QUAL MOTIVO?
    OUTRA COISA, A IMAGEM DA BESTA NÃO É A PESSOA E SIM UM TIPO DE LEMBRANÇA[EM HEBRAICO IMAGEM QUER DIZER FIGURO OU APARÊNCIA] DA BESTA.
    ASSIM COMO A BIBLIA DIZ QUE,JESUS É A IMAGEM DO DEUS INVISÍVEL.HEBREUS1:3
    ORA,SABEMOS QUE JESUS NÃO ERA O PAI,MESMO ASSIM ELE DISSE:QUEM VÊ A MIM VÊ O PAI!
    PRECISAMOS PENSAR NISSO!
    ABRAÇOS.

    CLÁUDIO.

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu também posso pegar os mesmos textos bíblicos usados no vídeo e direcionar pra quem eu quiser atacar.

    ResponderExcluir
  7. Caros irmãos... Recomento que estudem os primeiros séculos da Igreja.
    E vejam também o filme da história de João Paulo II.
    Paz a todos.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, isso foi mais do que excelente, isso foi FORMIDÁVEL, MAGNÍFICO, bate bem certinho! Agora estou à procura de algum vídeo que mostre o que aconteceu durante a história quando foram abertos as 7 selos ou os 7 flagelos!

    ResponderExcluir
  9. Divulgar um "conteúdo" desse nível é, no mínimo, triste. É uma pena que essa seja a "grande mensagem" de vocês. "Mas nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos. Portanto cada um de nós agrade ao seu próximo no que é bom para edificação. Porque também Cristo não agradou a si mesmo, mas, como está escrito: Sobre mim caíram as injúrias dos que te injuriavam." Romanos 15,1-3

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de dizer que não existe nenhum embasamento para estas afirmações.

    Quanto a resposta dada a um leito onde o blog responde "Caro Miguel,
    Esse vídeo não foi criado pelo blog; foi apenas divulgado.", faço uma pergunta:

    Posso criar um blog divulgando fotos de pedofilia e quando for preso e interrogado, posso me defender dizendo que estas fotos já existem na Internet e eu não os criei, apenas divulguei?

    É muita tolice acreditar nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Maia, pedofilia é crime. No vídeo divulgado não há nada de ilegal. Abraço.

      Excluir
  11. eu acredito em cada virgula mostrada nesse video.ja me disseram antes que o falecido papa joao paulo era a besta do apocalypse.nao acreditei.meses depois vejo esse video e nao há duvidas.é so esperar pra ver e pedir a Deus que nossos irmaos catolicos se convertam.é dificil pra muitos acreditarem que tudo oque viveram nao passavam de mentiras demoniacas!

    ResponderExcluir
  12. Ñ q ofender ninguem..mas p mim q cria estes filmes são fanáticos ou q confundir os outros.Existe muitos videos no youtube q fala sobre tema "Anticristo" ou fim dos tempos,mas para mim tudo é 1 máscara q o próprio inimigo faz,ele tenta confundir as pessoas pondo-as 1 contra as outras,botando culpa em illuminati..católicos..umbandistas..na midia etc,enquanto estamos desconfiando até d nossa sombra o inimigo ri muito destas besteiras.O inimigo ñ esta em religião,tv ou alguem em especifico,ele esta em todo o lugar e c ficarmos nesta nóia o mundo vai ficar louco,o q nos resta é orar e parar d culpar os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora aí está uma reflexão inteligente ;) No entanto, também acho que não devemos fechar os olhos a tudo! Vamos retirar um pouquinho de tudo o que ouvimos e lemos e tentar chegar ás nossas próprias conclusões sem nunca duvidar do grande poder do inimigo pois a força dele ultrapassa em muito a nossa, portanto vamos nos acautelar por favor, mas sem nunca perder o rumo certo das coisas ou o Mundo entrará em decadência profunda...

      Excluir
  13. As pessoas sempre que procuram abrir os olhos de outros sofrem perseguições, oposições... Assim foi com os profetas no Velho Testamento, quando a mando do Espírito de Deus, levavam mensagens que muitas vezes condenavam a idolatria de Israel; mostravam o verdadeiro estado espiritual do povo, sofrendo desse modo forte perseguição e até mesmo eram levados à morte. Nos dias de hoje, pelo menos no nosso país, isso não acontece devido às leis mas encontra-se a tal oposição aos que tentam mostrar a verdade. Essa é minha modesta opinião.

    ResponderExcluir
  14. Tolo é o homem que criou a religião e inventou um deus controlador, nada disso existe de fato, a religião nada mais é do que a tradução do sentimento de impotência do homem diante de sua insignificante existência e certeza absoluta da morte. "Do pó vieste e ao pó voltarás" é a unica verdade absoluta. Nada se perde, somos feito da mesma matéria estelar, e ao nosso fim nossos átomos voltam a fazer parte do mundo. É isto, simplesmente isto, nossa alma nada mais é do que a nossa constante relação de nosso corpo com o universo. E para aqueles que se acham importantes, um dia vão perceber que não são nem nunca foram nada, porque por mais tempo que leve um dia nada existirá, nem mesmo nosso plateta. Então não sei porque este monte de bobagem e perda de tempo con religiões papas e final de mundo inventado. Se reduzam a sua insignificancia e vivam mais felizes. Façam parte do planeta respeitem e admirem a natureza, conjurem com o mundo, a verdadeira energia que emana de nosso planeta. Nós somos o planeta, nós somos o universo, nós fazemos parte desta energia infinita, e isto é deus, nada mais do que isso. Todo deus figurativo nada mais é que uma grande bobagem inventada pelo homen para tentar compreender o incompreensível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo de souza você crê mais em Deus do que as pessoas que falam aqui e ainda tem coragem de dizer que Deus é figurativo? Então porque cita frases da Bíblia já que não crê nela?Hipocrisia á parte, adoro ao Deus criador do universo e do homem pois Ele mesmo falou em sua palavra:'' Bem aventurado o homem que não se condena naquilo que aprova''

      Excluir
    2. Ou seja, da igreja o que virá será um "falso profeta" grande aliado e seguidor do "anti-cristo".

      Excluir
    3. A biblia é a unica religiao que tem fundamentos que o homem nunca conseguiu derrubar ,e ainda até hj há os ossos de davi lá em israel

      Excluir
  15. Caros irmãos de fé!

    A irresignação é tamanha. Atentai-vos ao fato de que tal vídeo fora produzido sem qualquer finca teológica.
    Ainda, a despeito de respeitar a manifestação do pensamento, até mesmo pelo fato de ser jurista, a melhor doutrina (pensadores) teólogos já pacificaram o entendimento de que a Revelação não é para tempos vindouros, mas trata da perseguição dos primeiros cristão! A melhor coisa que podemos fazer é estudar e não nos iludirmos com bobagens.

    ResponderExcluir
  16. Dizem que a cruz invertida é simbolo satânico, mas onde isso diz na bíblia?

    ResponderExcluir
  17. Bom, eu acredito que o Anti Cristo não será um PAPA, apesar de estudar muito sobre isso, eu encontrei varias coisas falando dessa possibilidade. Mas mesmo com tais pesquisas e tendo sim, que algumas coisas no Vaticano tem símbolos satânicos, aqueles que se iludem em falar ou achar que não, pesquisem e verão que realmente são símbolos Satânicos, mas eu não acredito que o PAPA será "O ANTICRISTO" eu creio que o Anti Cristo esteja nos EUA onde a Nova Ordem Mundial os Senhores Illuminatis estão Cuidando muito bem de sua Vidinha, Bom que Deus Abençoe a Todos e de Discernimento e Sabedoria para aqueles que assistirem ou chegar a pesquisar sobre isso ou outras coisas da Conspiração

    ResponderExcluir
  18. Gente eu Acredito Sim q o Papa Vai Ser O AntiCristo Pq esse Video Diz Tudo,Explica Tudo Fala Todos Os Termos Biblicos No Livro De Apocalipse E Gente A Igreja Catolica é Sim Satanista Qualquer Dia Pessoal Veja Um Site De Simbolismo Vcs Vão Ver Q Cruz Invertida é O Maior Simbolo Satanico De Todos,Quando o Bento XVI Morrer Vcs Vão Ver Q Algo Vai Acontecer Quando a Biblia Disse Q o Setimo Rei Vinha E ñ Ia Durar Muito Estava Certo Pois Numa Entrevista Com O "Bento XVI" Eles Perguntaram Pq Ele Colocou O Nome De Bento Para Ser Papa Pq O Nome Dele Não É Bento e Eu Tambem Ñ Sei Mas só Sei Q Ele Respondeu q Os Outros Bentos Não Duraram Muito E Ele Disse Q Sabia Q Ñ Ia Durar Muito.
    Gente,Pense Nisso

    ResponderExcluir
  19. Primeiro, o PAPA não será o anticristo e sim a segunda besta, não confundam as coisas, a segunda besta será um homem com poder de fazer maravilhas e que abrirá as portas para o anticristo reinar pois as pessoas serão enganadas por ele, segundo, as pessoas que postam aqui não querem aceitar esse fato porque o ser humano nunca aceita que está enganado pois isso fere seu ego, mesmo estando errados nunca aceitam isso e tem mais, as profecias do apocalipse se confundem com a história da igreja católica e dos papas, serão apenas meras coincidências? Não acredito em um Deus de coincidências e sim em um Deus vivo e de poder, então sugiro a todos os católicos que leiam mais a palavra de Deus, deixem de lado os rituais ensinados pela santa sé, pois até mesmos suas liturgias não tem embasamento bíblico, não se deixem ser levados por tradições pois aquilo que não está escrito na bíblia foi inventado por pessoas guiadas por satanás para distanciar o homem de Deus, a própria palavra de Deus diz que o homem peca por não conhecer as escrituras..

    Marcello Rocha

    ResponderExcluir
  20. A fonte da Sagrada Escritura não está na investigação humana, mas na divina revelação que brota do Pai das luzes, de quem toda paternidade no céu e na terra recebe o nome. Desse Pai, por seu Filho Jesus Cristo, vem a nós o Espírito Santo e por este Espírito Santo, que reparte e distribui os dons a quem quer, é-nos dada a fé: pela fé Cristo habita em nossos corações. Ela é o conhecimento de Jesus Cristo, donde se origina a firmeza e a compreensão de toda a Sagrada Escritura.
    Por conseguinte, é impossível a alguém propor-se conhecer a Sagrada Escritura antes de receber a fé em Cristo em si, infundida como lâmpada, porta e mesmo fundamento de toda ela. Enquanto estamos peregrinando longe do Senhor, a fé é o fundamento que sustenta, a lâmpada que orienta, a porta que introduz a todas as iluminações espirituais. Além do que nos é necessário medir pela medida da fé até mesmo a sabedoria que nos é dada por Deus, a fim de não saber mais do que convém, mas com sobriedade e cada um conforme a medida da fé a ele concedida por Deus.
    Não é um resultado ou um fruto qualquer o benefício da Sagrada Escritura, em que estão as palavras de vida eterna. Ela foi escrita não apenas para que crêssemos, mas para que possuíssemos a vida eterna, onde veremos, amaremos e teremos satisfeitos todos os nossos desejos.
    Sendo assim, aprenderemos verdadeiramente a incomparável ciência da caridade e seremos repletos de toda a plenitude de Deus. Nesta plenitude, esforça-se a Sagrada Escritura por introduzir-nos segundo a verdade da citada afirmação apostólica. Com este fim e nesta intenção deve-se perscrutar, ensinar e também ouvir a Sagrada Escritura.
    Para alcançarmos esse fruto e meta, avançando pelo reto caminho das Escrituras, cumpre começar do princípio. É necessário que nos aproximemos do Pai das luzes com fé pura, dobrando os joelhos do coração para que, por seu Filho, no Espírito Santo, nos conceda o verdadeiro conhecimento de Jesus Cristo e, com o conhecimento, também o seu amor. Conhecendo-o, então, e amando-o, firmes na fé e arraigados na caridade, poderemos entender a largura, a extensão, a altura e a profundidade da Sagrada Escritura e por esta ciência chegar àquele intensíssimo conhecimento e desmedido amor da Santíssima Trindade. A ela atendem os desejos dos santos e nela se encontra a plenitude de toda a verdade e de todo o bem. Fonte: Liturgia das horas; do Brevilóquio de Sao Boaventura

    ResponderExcluir
  21. é uma historia de muitos disse me disse, nao tem como voltar ao tempo pra ver se isso tudo eh real nao tem como,muitos querem saber das repostas na ponta da lingua, creio que alguns querem ser deuses, agente eh um micropio perto de DEUS, nos estamos indo pro dispertar o que seria despertar? despertar da conciencia, aposto muito que isso ocoorra e ja notei que as mascaras cairam.

    ResponderExcluir
  22. Idiotas e Hipocritas, vcs ae estão atacando a igreja católica e no final de cada comentário ainda colocam "Paz a Todos", e além disso ficam falando dos primeiros seculos da igreja católica, pessoal os MEMBROS da igreja católica pecaram mto mesmo no inicio dela, mas foram apenas os membros que a REPRESENTARAM, e alem disso o proprio João Paulo II, ao qual vc refere-se a ele como a besta que irá voltar, pediu perdão por tudo aquilo q os membros da igreja fizeram no passado e que iram fazer no futuro pois como Jesus mesmo disse ao morrer naquela cruz "Pai, Perdoe-os eles não sabem o que fazem" eles realmente não sabem, mas isso é só alguns, não vamos generalizar o que poucos membros dela fazem. PESQUISEM PRIMEIRO E ENTRE A FUNDO NUMA COISA ANTES DE CRITICA-LA FLW? #FicaaDica ae ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro a palavra de Deus, depois nossa opniao.A palavra tras vida e sabedoria, e no todo é de bom proveito para ensinar e instruir.Foi divinamente inspirada pelo Espirito Santo e nao carece de revelaçoes á parte para ser completa, ou opniões contrárias pra ter efeito.O povo de Deus seria menos dividido se tivessem um maior compromisso em andar de maos dadas com Deus.Lendo a palavra diariamente,Jejuando, orando, obedecendo...só assim Deus se revala pra seu povo e testifica as coisas do céu através do Espirito Santo.Nao existe mil facetas de Deus, ou de Jesus, ou da Biblia. Existe um Deus santo, que mora em um lugar santo, e que exige que todos quanto quiserem ser chamado de filhos sejam santos igual ele, mediante um justificador, a dizer, Jesus Cristo.Ele veio revelar o amor do PAI, mais tabem veio trazer espada sobre a terra.Como um humilde na fé, te aconselho a dedicar mais tempo na palavra de Deus e a buscar mais, enquanto se pode achar.Os dias são escuros,e muitos,muitos são os que se perdem por nao terem compromisso com Deus e no conhecimento de sua obra redentora.

      Excluir
  23. Só me digam uma coisa, ele renunciou ao papado hoje.... esta tudo acontecendo por uma coincidência, ou por ter que acontecer mesmo...
    Se por um acaso o Papa Joao Paulo II ressucitar d verdade? o que voces pensaram a respeito dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se e mais se e nao ocorrendo o q pensara vc destas informacoes...facam o seguinte farca o q tiver de ser feito para buscar entendimento do que acontecera mas busque no Deus e nao neste bando de idiotas que estao pensando na igreja e esquecendo do Deus igreja nao salva ninguem num e o q falao entao pq tanta preocupacao com a igreja catolica....o anticristo num vira mesmo entao pq a preocupacao de onde ele vira. ..Ou vc conseguirao mudar ou antecipar o caos q virq e esta previsto de q adianta tantas ofencas creia no Deus q ira te salvar e parem com essa babaquice de igreja minha e a melhor depois dizem q somos tds irmaos so se for em guerra que Deus acalme tds coracoes e deem entendimento pro q ha de vir

      Excluir
    2. Pois e... Ontem roubaram um frasco com o sangue do João Paulo II, por que será sim? Disseram que e pra ritual satânico! Tudo e muito estranho.

      Excluir
  24. ROGERIO DE BH 12 DE FEVEREIRO DE 2013
    EU CREIO NO SENHOR DEUS DE ABRAAO, DE IZAC E DE JACO E EM SEU FILHO JESUS COMO SALVADOR DAQUELES QUE CREEM E QUE SEGUEM OS SEUS ENCINAMENTOS. NA MINHA VISAO, ESSE VIDEO E UM OTIMO EXEMPLO PARA AQUELES QUE NAO LEEM A BIBLIA E NAO ACREDITAM NO QUE LA ESTA ESCRITO. E NO MINIMO ESSAS PESSOAS DEVERIAM BUSCAR NA BIBLIA AS RESPOSTAS PARA TUDO QUE FOI ABORDADO NESSE VIDEO. DOU ATE UMA SUJESTAO: BUSQUE NA BIBLIA A RESPEITO DOS ATAQUES DE 11 DE SETEMBRO, E VOCES VAO VER QUE ESTAMOS SIM NOS ULTIMOS TEMPOS E A BESTA ESTA PARA SER LIBERTA.

    ResponderExcluir
  25. Protestantes, evangélicos, pastores... Enfim, todos que usam a palavra de Deus para se enriquecer, para benefício próprio, já são manifestações da besta, e o que é pior, fazem o povo simples de besta. E isso muitos dos evangélicos sabem fazer muito bem. Vide Valdomiros, Macedos e outros que andam por aí. Portanto, parem com essas teorias conspiratórias malucas, com o intuito de ludibriar os mais humildes. Além de fanáticos, vocês são irresponsáveis e praticam blasfêmia. Bola fora!

    Leo Baião- Caratinga-MG

    ResponderExcluir
  26. o rodape biblia catolica comentario diz a respeito do cap 13 As duas feras:_alusao provavel a vitalidade pasmosa quedemonstrou o imperio Romano ao ressurgir sob vesp.....demonstrando que os lideres admitem se referir os testos locais todos aos romanos e seja o que for de se cumprir nao podemos admitir que havera outro povo romano para cumprir as professias senao os que ja se chamao a si por este nome
    no proprio rodape acabo de encontrar o comentario de 14:18__seiscentos e sessenta e seis: ou 616
    eu sujiro b16 (bento) a verdadeira sequencia de numeros e que 6 e b minusculo...........

    ResponderExcluir
  27. Petrus Romanus - Pedro Romano - Papa Pedro II14 de fevereiro de 2013 às 21:19

    Ímãos,as profecias biblicas estão se cumprindo.O setimo rei já renunciou.Aquele que era e não é mais(MORTO)será o sétimo rei, esta preste a aparecer.Segunda as profecias de Sao Malaquias,


    Fides Intrepida - A Fé Intrépida - Papa Pio XI, O.F.S. (1922 -1939) - Achille Ratti
    Pastor Angelicus - O Pastor Angelical - Papa Pio XII, O.P. (1939-1958) - Eugenio Paccelli
    Pastor et Nauta - Pastor e Navegante - Beato João XXIII, O.F.S. (1958-1963) - Angelo Giuseppe Roncalli
    Flos Florum - A Flor das Flores - Papa Paulo VI, O.F.S. (1963-1978) - Giovanni Battista Enrico Antonio Maria Montini
    De Medietate Lunae - Da Metade da Lua - Papa João Paulo I (1978) - Albino Luciani
    De Labore Solis - Do Trabalho do Sol - Beato João Paulo II (1978-2005) - Karol Jozef Wojtyla
    De Gloria Olivae - Da Glória da Oliveira - Papa Bento XVI (2005-2013) Joseph Alois Ratzinger
    Petrus Romanus - Pedro Romano - Papa Pedro II

    O último Papa

    Sobre o Papa que virá depois de Bento XVI, São Malaquias disse:

    In persecutione extrema S.R.E. sedebit Petrus Romanus,
    qui pascet oves in multis tribulationibus,
    quibus transactis civitas septicollis diruetur,
    et Iudex tremêndus iudicabit populum suum.
    Finis.

    O que pode ser traduzido por:

    então Na perseguição final à sagrada Igreja Romana reinará Pedro Romano,
    que alimentará o seu rebanho entre muitas turbulências,
    sendo que então, a cidade das sete colinas (Roma) será destruída
    e o formidável juíz julgará o seu povo.
    Fim.

    Vamos orar,queridos ìrmão!!

    ResponderExcluir
  28. Gente o Papa joão paulo II nao vai sair do caixão não bando de lesado, que o video quis dizer que ele vira encarnado sobre o corpo de otra pessoa, povo ignorante e no video ninguem esta defamando a igreja catolica e chamando-a de igreja do mal, muito pelo contrario esta na biblia apocalipse!
    Pois aqui há Sabedoria!

    ResponderExcluir
  29. Bom se é verdade ou não isso eu não posso dizer... Porém uma coisa é certa nessa semana o Papa Bento XVI renunciou. Então esta se cumprindo a parte onde o setimo Papa ficaria pouco tempo.

    ResponderExcluir
  30. Para aqueles que não acreditam na profecia, nós (crentes) já sabíamos que o bento XVI iria renunciar porque lemos a bíblia.

    ResponderExcluir
  31. Um compêndio de baboseiras!!! Isso é esse vídeo.

    2:40
    "Mulher = Igreja"
    "Prostituta = Igreja Má" e cita Efésios 5,25 para justificar a analogia
    Só que é a linguagem do Apocalipse que é simbólica. A de Efésios não.

    03:17
    Cita Apocalipse 17,4: a mulher (que identificam como Igreja) vestida em cores púrpura e escarlate
    Depois mostram que essas seriam as cores dos bispos e cardeais, respectivamente
    Só que, enquanto as cores dos cardeais são o vermelho escarlate, a cor dos bispos é o violáceo, não o púrpura
    Já cansei de ver esses vídeos falando no púrpura e trazendo fotos de padres vestindo a casula roxa, que é a cor da liturgia da Quaresma e do Advento, ou seja, qualquer padre, bispo, cardeal ou Papa veste essa cor.

    03:47
    "milhões mortos durante a Inquisição Papal"
    Outro chavão, já que estudos recentes mostram que o número dos que realmente morreram foram poucos.
    Olha a tabela que tem aqui para comparar o número de mortes por ano das diferentes inquisições e de outros eventos históricos: http://www.caosdinamico.com/2012/04/inquisicao-espanhola-para-leigos.html

    05:45
    "Quando a Igreja teve reis? Quando receberam um reino"
    O Papa já era considerado o monarca dos Estados Pontifícios mesmo antes do Tratado de Latrão, que reduziu o território imenso que era da Igreja por direito à Cidade do Vaticano. http://pt.wikipedia.org/wiki/Estados_Pontif%C3%ADcios

    09:00ss
    Essa parte que fala do caixão em formato de trapezóide para preservar energia má eu prefiro nem comentar, hehe

    11:34
    Maria nunca foi representada por este símbolo [um M] antes"
    Outra baboseira.
    Só para se ter uma idéia, em 1830, na aparição de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, em que a própria Virgem Maria apareceu a uma religiosa e pediu que se cunhasse uma medalhada onde, no lado de trás, haveria um M. http://en.wikipedia.org/wiki/Miraculous_Medal
    Mas tenho certeza de que o símbolo é muito mais antigo.

    12:18
    Profecia de São Malaquias
    - Essa profecia foi uma farsa, isso é claramente comprovado já. Se quiser saber mais: http://padrepauloricardo.org/episodios/a-profecia-de-sao-malaquias


    13:47
    O autor precisa se decidir. Ele mistura a profecia falsa de S. Malaquias com essa "profecia" que retirou do livro do Apocalipse, e uma contradiz a outra. Na de S. Malaquias o próximo Papa guiará a Igreja durante tribulações. Na profecia deles, será o anti-Cristo.

    ResponderExcluir
  32. ISSO E SIMPLESMENTE A PROFESCIA QUE ESTA SE CUMPRINDO !!
    IREI ORAR POR TODODS VCS Q ESTAO ENGANADOS E CEGOS!
    POR,MADRIELMA

    ResponderExcluir
  33. Quem não cre no que o video esta falando que me de uma explicação mais plausivel referente ao cumprimento das profecias de apocalipse, mas precisa fechar em todos os aspectos todos os detalhes, pessoal esta na cara que é issso que vai acontece, voces acreditam em DEUS mas não acreditam no que ele fala, é uma pena que o ETERNO TENHA PIEDADE DE TODOS.... Fiquem na paz meus irmãos

    ResponderExcluir
  34. O apocalipse já aconteceu, diversas vezes, e tornará a acontecer, porque vivemos num planeta belo porém hostil, com seus vulcões, terremotos, tsunamis, furacões etc. Antiscristo foi Hitler, Nero,
    Mussolini, e muitos outros aparecerão. As profecias do Apocalipse cabem perfeitamente nos tempos a dominação romana, mas agora os tempos são outros. Talvez o reizinha da Coreia do Norte, ataando o Japão e a coréia do Sul, provoquem os EUA e então teremos uma Terceira Guerra Mundial. Tudo isso é plausível e não tem nada a ver com o pobre Papa Paulo II, que era um papa viajante, carismática mas não diabólico. Ele era papa porque desde cedo sofreu lavagem cerebral, assim como muitos crentes. O mundo vai ser governado pelo Illuminati? Já está sendo, o que não é de espantar, num planeta com 7 bilhões de pessoas e tantas formas de comunicação, só podia acontecer isso. Explosão demográfica dá nisso - um grande, um imenso rebanho.

    ResponderExcluir
  35. Claro que qualquer um pode fazer inúmeras interpretações sobre as Sagradas Escrituras e as profecias antigas, mas é certo que o sucessor de João Paulo II não foi o último nem se chamava Pedro Romano. Aliás, o Papa João Paulo II foi um SANTO, e este Papa Francisco está a seguir-lhe as pisadas. A Igreja continua bem viva, apesar de ter cometido erros graves no passado. Não nego isso, mas também assegurou caridade e apoio aos mais pobres. Disso os críticos não falam.
    Quanto ao resto, tudo não passa de teorias e os argumentos para as sustentar, desculpem-me, mas estão longe de me convencer.
    Deixem descansar o Grande Papa, o mais consensual e justo dos últimos tempos!

    ResponderExcluir
  36. São 7 reis Após o tratado de latrão ou seja:Pio XII,João XXIII,Paulo VI,João Paulo I,João Paulo II,Bento XVI e Papa Francisco.
    Pio XI já rea um tipo de Rei mesmo antes do tratado
    Ass:Ariclenis

    ResponderExcluir
  37. Gente não gostou do vídeo,não quer que falem mla da igreja de vcs?
    então por que assistem?
    Ass:Ariclenis

    ResponderExcluir
  38. O mundo admira de ver surgir no nosso tempo PROFETAS; todos se debruçam sobre a Apocalipse e todos apontam a carga descriminatória sobre a IGREJA CATÓLICA, Fazem da Apocalipse senhores(donos deste sonho de S. João). Atiram versículos directo à Igreja de Cristo com suas vestimentas, procedimentos, atitudes, mortes, histórias, etc.. etc... Apenas a própria igreja(vítima) alheio de todas as profecias (de DEUS)... Enquanto isso a sua IGREJA(CATÓLICA) abre novos orizontes; tornando santos seus fiéis (filhos), seu representante(PEDRO) fazendo trabalho para o bem da humanidade... Como uma floresta que cresce silenciosamente no mundo ! ...

    ResponderExcluir
  39. Saudações cristãs a todos vocês, que na busca em "aparecer na web" e "parecer muito sábios", misturaram uma porção de verdades com uma enorme distorção delas, cometendo graves falhas de interpretação de simbolismos, tanto católicos quanto francomaçônicos e até mesmo nas interpretações bíblicas. As exposições de vocês podem parecer sensacionalismo a um leigo que esteja fechado em sua própria fé, mas não é o meu caso. Talvez eu os classifique pela real crença no que pensam/pregam (ao que lhes concedo o benefício da dúvida) ou simplesmente por estarem no caminho errado. Apesar de tudo foi interessante assistir um vídeo de vocês: de loucos e médicos todos temos um pouco. E tudo que nos abre ao curioso pode ser fonte de mais interesse pelo conhecimento de uma parte de pessoas que ainda estejam indecisas na suas crenças. Parabéns! Não concordo mas desejo-lhes boa sorte na busca por sabedoria, o que não deixo de reconhecer como muito válido nos dias de hoje, enquanto tantos se acomodam na ignorância. Felicidades! Deus ama a todos nós...

    ResponderExcluir
  40. olá gostei muito do video, otimo trabalho. c pode me dar o nome da musica por favor. agradeço.

    ResponderExcluir

As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do blog.