Pode o cristão ouvir músicas do "mundo"?

Quando eu era criança (há mais de 30 anos!), assistir televisão ou ouvir músicas seculares não era coisa de crente. Pelo menos na igreja frequentada pelos meus pais. Os tempos mudaram e a sociedade como um todo evoluiu. Hoje o rádio e a televisão tem sido usados também pelas igrejas para evangelização.
Porém uma questão subsiste: pode o cristão ouvir músicas que não sejam cristãs? Nesse vídeo, o bispo Walter McAlister (Igreja Cristã Nova Vida) responde de forma clara e objetiva, essa pergunta, de uma vez por todas. Assista:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente (mas lembre-se):

1 - Comentários de anônimos (sem identificação) e/ou com e-mails inválidos serão apagados. Se comentar como anônimo, assine no final do seu comentário.
2 - Comentários com qualquer tipo de link serão deletados, mesmo que o link seja relacionado ao conteúdo do post.
3 - Nós do "O Mensageiro" ao menos tentamos escrever corretamente. Gostaríamos que os leitores fizessem o mesmo. Comentários escritos em miguxês e em caixa alta não serão aprovados.
4 - Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.
5 - As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do blog.