Pastores escapam ilesos de grave acidente de carro

Três pastores da Igreja Evangélica Assembléia de Deus saíram ilesos de um grave acidente de carro na noite de segunda-feira (12/09) na BA-120, no trecho entre os municípios de Retirolândia e Conceição do Coité. O veículo capotou cinco vezes na pista após bater em um barranco e rodar no asfalto. O motorista perdeu o controle da direção após desviar de dois cachorros.

O carro, um Ford Focus, ficou completamente danificado e chamou atenção o fato dos pastores  Alex Cora da Silva, Elizomar Nunes da Silva e Joselito Vieira Silva não terem sofrido sequer um arranhão. Eles falaram que foi a mão de Deus que operou naquele momento.

Fonte: Notícias de Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente (mas lembre-se):

1 - Comentários de anônimos (sem identificação) e/ou com e-mails inválidos serão apagados. Se comentar como anônimo, assine no final do seu comentário.
2 - Comentários com qualquer tipo de link serão deletados, mesmo que o link seja relacionado ao conteúdo do post.
3 - Nós do "O Mensageiro" ao menos tentamos escrever corretamente. Gostaríamos que os leitores fizessem o mesmo. Comentários escritos em miguxês e em caixa alta não serão aprovados.
4 - Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.
5 - As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do blog.