Estratagema de Deus - A graça da garça

Quantos pastores hoje em dia teêm coragem e ousadia para pregar o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo? Eu não tenho visto muitos. Quando não é a teologia da prosperidade é o que eu chamo de "teologia do bem-estar": são pregações bonitinhas, não muito longas, de linguagem clara, mas onde o nome de Jesus, às vezes, nem é citado! O pastor se preocupa com o bem-estar psico-social das pessoas mas esquece que o mais importante é o que vai acontecer depois que elas deixarem esta vida terrena!
O vídeo a seguir faz uma crítica ao mesmo tempo que fala a verdade. Confira:



Um comentário:

  1. Pois é o povo ainda carece da palavra de DEUS,mesmo em alguns templos evangelicos, como foi frisado, o bem estar tanto da propria igreja como da famosa prosperidade financeira como é pregada, por isso falo, nao so basta canelinhas de fogo, linguas estranhas, mais sim o verdadeiro que é a palavra de DEUS, para ensinar o povo do que virá ... DEUS é o caminho.

    ResponderExcluir

Comente (mas lembre-se):

1 - Comentários de anônimos (sem identificação) e/ou com e-mails inválidos serão apagados. Se comentar como anônimo, assine no final do seu comentário.
2 - Comentários com qualquer tipo de link serão deletados, mesmo que o link seja relacionado ao conteúdo do post.
3 - Nós do "O Mensageiro" ao menos tentamos escrever corretamente. Gostaríamos que os leitores fizessem o mesmo. Comentários escritos em miguxês e em caixa alta não serão aprovados.
4 - Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.
5 - As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do blog.