Finalista do programa Astros emociona público

Confira abaixo o vídeo de um jovem músico portador de necessidades especiais que emocionou os telespectadores que assistiam à final do reality show Astros, do SBT.
Evangélico, Johnathan Bastos é integrante de uma banda gospel e se inscreveu no programa para concorrer a um prêmio de R$ 50 mil, oferecido ao vencedor da categoria Variedades.
Nascido com má-formação dos membros superiores (braços e mãos), Johnathan é multi-instrumentista e durante suas participações no programa, tocou piano, bateria, contrabaixo e guitarra.

Na final, (exibida dia 10/12/2012), o músico recebeu elogios da banca de jurados, que fizeram menção especial à superação do jovem: “A sua inspiração é um exemplo a ser seguido. Que ninguém reclame da vida depois de te ver tocando”, afirmou o crítico Arnaldo Saccomani.
Fã do Oficina G3, Johnathan ganhou notoriedade nas redes sociais ao publicar vídeos seus tocando músicas  da banda.
Apesar da emoção levada ao público e jurados, Johnathan não conseguiu superar os demais concorrentes e não recebeu o prêmio de R$ 50 mil.
Confira no vídeo abaixo a apresentação de Johnathan Bastos:

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente (mas lembre-se):

1 - Comentários de anônimos (sem identificação) e/ou com e-mails inválidos serão apagados. Se comentar como anônimo, assine no final do seu comentário.
2 - Comentários com qualquer tipo de link serão deletados, mesmo que o link seja relacionado ao conteúdo do post.
3 - Nós do "O Mensageiro" ao menos tentamos escrever corretamente. Gostaríamos que os leitores fizessem o mesmo. Comentários escritos em miguxês e em caixa alta não serão aprovados.
4 - Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.
5 - As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do blog.