Participe do Domingo da Igreja Perseguida

Neste exato momento milhões de cristãos pelo mundo vivem escondidos e não podem cultuar e adorar a Deus livremente. São obrigados a se encontrarem às escondidas em porões de casas e subterrâneos para poderem fazer uma simples leitura da Bíblia. Caso sejam descobertos pela sociedade ou pelo governo local podem ser presos ou mortos por causa da sua fé.
Se você gosta de missões e se importa com o sofrimento desses nossos irmãos, participe no próximo dia 03/06/2012, juntamente com a sua igreja, do Domingo da Igreja Perseguida, das Missões Portas Abertas. Assista o convite do Pr. Alfredo de Sousa, da Portas Abertas Brasil e acesse o site www.domingodaigrejaperseguida.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente (mas lembre-se):

1 - Comentários de anônimos (sem identificação) e/ou com e-mails inválidos serão apagados. Se comentar como anônimo, assine no final do seu comentário.
2 - Comentários com qualquer tipo de link serão deletados, mesmo que o link seja relacionado ao conteúdo do post.
3 - Nós do "O Mensageiro" ao menos tentamos escrever corretamente. Gostaríamos que os leitores fizessem o mesmo. Comentários escritos em miguxês e em caixa alta não serão aprovados.
4 - Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.
5 - As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do blog.