Convite ao Bispo Macedo e Apóstolo Valdemiro Santiago

Duvido esses falsos pastores pregadores do  evangelho da prosperidade terem coragem de ir nessas regiões mais carentes do Brasil e pedirem um sacrifício de todo o salário Bolsa Escola ou Bolsa Família para que Deus mude a situação econômica dessa gente sofrida.
No vídeo abaixo está um exemplo de um pastor (ou missionário) comprometido com o ser humano e não com a quantidade de dinheiro nos bolsos deles! Esse é o verdadeiro pastor. Você nunca irá vê-lo na televisão...






Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.

Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.
Romanos 14:17

Um comentário:

  1. Graça e paz da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus,
    Que maravilha ver verdadeiros cristãos agindo e realizando o Ide de Jesus. Eu glorifico ao Senhor pelas suas vidas meus amadíssimos irmãos,que Deus os abençoe e protejam de todo o mal em nome de Jesus. Nos veremos no céu de glória!!!!

    ResponderExcluir

As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do blog.