Rádio Evangélica

Grávida cai do 10º andar e sobrevive sem nenhuma fratura!!!

Quem crê em Deus acredita em milagres. E milagres acontecem todos os dias em todos os lugares. A maioria deles a gente nem vê ou fica sabendo. Jesus disse que o ladrão (diabo) vem apenas para matar, roubar e destruir, porém Ele veio para dar vida e vida em abundância. (João 10:10) O rei Davi no Salmo 34:7 disse que o anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que O temem e os livra. Resumindo: enquanto o diabo está tentando acabar com você (porque é para isso que ele veio), se você teme ao Senhor, os anjos dEle te protegem 24 horas por dia. 
Os noticiários jornalísticos estão repletos de desgraça: assaltos, homicídios, acidentes de carro fatais, roubos, sequestros, latrocínios etc. Mas, de vez em quando, decidem publicar também algum milagre.
Eu não conheço os personagens da história a seguir mas não tenho dúvidas que foi um grande milagre.
Confira a matéria do G1:

‘Foi um milagre’, diz marido de grávida que caiu do 10º andar

Mulher sobreviveu a queda graças a uma árvore que amorteceu o choque.
Seu estado é estável e terá de ficar sob observação por alguns dias.

A faxineira Daiani Beatriz Manoel, que caiu do 10º andar de um prédio residencial, nesta sexta-feira (28), em Florianópolis, só sobreviveu “por um milagre”, disse seu marido, Jackson Coelho. O mecânico informou que a mulher está bem e não perdeu o bebê. Por enquanto, não pode comer em decorrência de um sangramento nos rins, mas não teve nenhuma fratura. Daiani continua em observação no Hospital Governador Celso Ramos e seu estado é estável.
"Ela está bem e tranqüila, nosso bebê de 2 meses está bem. Foi um milagre. Conversei com minha esposa e ela não lembra o que aconteceu, acha que desmaiou e acabou caindo", disse o mecânico. O casal já tem uma filha de 7 anos que, segundo o pai, chorou ao saber do ocorrido com sua mãe.
No momento da queda, de 30 metros, a faxineira estava sozinha na casa em que trabalha e, após o ocorrido, sua patroa foi a visitar em seu leito. Além de sobreviver à queda, a mulher caiu em um terreno no qual estavam 4 cães da raça rottweiler, que não a atacaram. O hospital declarou que a mulher grávida terá de ficar, ao menos, mais dois dias em observação para avaliar se houve algum problema neurológico.
Mulher é socorrida após sobreviver a queda de 30 metros (Foto: Thiago da Silva Bogut/Agência RBS)

Deus tem os seus planos. Por alguma razão Ele não permitiu que nenhum mal acontecesse à essa mulher e o bebê que está no seu ventre. Se não bastasse ter sobrevivido à uma impressionante queda de 10 andares, os 4 cães Rotweiller que guardavam o terreno onde ela caiu não a atacaram! 
Deus também tem um plano na sua vida e é por isso que você tem sido protegido. Pare um pouquinho para perceber o que acontece à sua volta e você vai ver o quanto Deus tem cuidado de você. Lembre-se dos "quase": quase bati o carro, quase sofri um acidente, quase fui atropelado... Você chegou até a dizer "foi por sorte!"...
Mas não foi sorte. Foi Deus quem colocou um anjo ao seu lado só para te proteger!!! Agradeça à Deus pelo Seu grande amor e por todos os livramentos que Ele te concede. Afinal de contas se não fosse Ele provavelmente você não estaria agora lendo esse post...

 Fonte: G1.globo.com