Alerta! Faça alguma coisa enquanto ainda é tempo...

É impossível que uma minoria de 0.3% da população consiga ditar a forma de pensar de mais de 90% dos brasileiros. Mas é isso que a agenda gay tenta fazer. O Brasil é um país laico mas não laicicista. 90% da população é cristã e os cristãos não apóiam o homossexualidade! Se você não concorda ou não aceita que a agenda gay seja imposta na sociedade e nas escolas dos seu filhos, faça alguma coisa. Ficar calado não vai mudar a situação. Não se intimide. A Constituição garante (por enquanto) a liberdade de expressão. Manifeste. Levante-se. Junte-se com pessoas que pensam como você e aja! Mas sobretudo, ore! Peça à Deus orientação e defenda com unhas e dentes a Palavra de Deus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente (mas lembre-se):

1 - Comentários de anônimos (sem identificação) e/ou com e-mails inválidos serão apagados. Se comentar como anônimo, assine no final do seu comentário.
2 - Comentários com qualquer tipo de link serão deletados, mesmo que o link seja relacionado ao conteúdo do post.
3 - Nós do "O Mensageiro" ao menos tentamos escrever corretamente. Gostaríamos que os leitores fizessem o mesmo. Comentários escritos em miguxês e em caixa alta não serão aprovados.
4 - Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.
5 - As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do blog.